Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Serra do Salitre.
Filtrar por:

Exames de Mamografia

Com a Solicitação do Rotary Club de Serra do Salitre e o apoio da Secretária Municipal de Saúde, foram realizados entre os dia 08 á 18 de Abril exames de mamografia pela equipe da Carreta de Mamografia do Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueredo. Parabéns ao Rotary pela iniciativa e obrigado a todos da Secretaria de Saúde e administração Municipal. Juntos somos mais fortes.

Fórum Área XIII - Patrocínio/MG

Companheiros do Rotary Club de Serra do Salitre, participaram no dia 14 de Abril do Fórum Rotário da Área XIII, em Patrocínio/MG, evento muito proveitoso no qual teve participação em massa de companheiros dos 09 clubes da Área. Parabéns ao Rotary Club de Patrocínio Brumados dos Pavões e principalmente ao Governador Assistente Marcos Dias pelo excelente Fórum.

Festiva de 30 Anos

No dia 17 de fevereiro o Rotary Club de Serra do Salitre completou 30 anos de fundação, e para comemorar essa data foi feita uma festiva dedicada a todos os companheiros e também uma bela homenagens aos presidentes que passaram pelo clube. Parabéns presidente Adriano Andre pela iniciativa e parabéns ao Rotary Club de Serra do Salitre que a 30 Anos vem realizando trabalhos em prol de uma cidade melhor.

Rua Magnólia ,543 Cep: 38760-000