Governadora Eliana visita o ROTARY CLUB DE UBERABA e conhece obras e ações do clube

A Governadora Distrital Eliana M. M. Moraes e o Coordenador distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes, em visita oficial no dia 18.09.2019, conheceram as obras de construção do Lar de Idosos Anos do Bem, cuja cozinha será doada e terá o nome do  ROTARY CLUB DE UBERABA. Na ocoasião, estiveram presentes o presidente do clube, Sérgio Pacífico soares Rosa e a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, associados, damas da Casa da Amizade, Governadora Assistente da Área XI, Nubia Ferreira e a Coordenadora das Casas da Amizade da Área XI, Edna Manzan Perim e o responsável pelo Lar, Tiago.  No dia 19.09.2019, Governadora  do Distrito 4770 Eliana Moraes e o Coordenador Distrital das Casas da Amizade Genésio Pereira de Moraes visitaram a Escola Estadual Rotary, juntamente com a presidente da Casa da Amizade Mariangela Ferreira Soares Rosa, GA Nubia Ferreira, damas da Casa da Amizade, associados Arlindo Félix Costantin e Alexandre Barbos conheceram ações e projetos realizados nesta instituição de ensino, construída em 02.10.59 pelo Rotary Club de Uberaba e doada ao Estado de Minas Gerais em 15.05.1961.

Postado em 18 de Setembro de 2019

Informativo Rotário de Junho de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa do Oscar Rotário realizado em Uberaba, com a lista dos principais clubes premiados. Também trazemos notícias sobre a criação do mais novo clube do Distrito 4770, o Rotary Club de Itumbiara Beira Rio, informações sobre a viagem dos rotarianos do distrito para Hamburgo na Conferência Internacional e o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 29 de Agosto de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Nesta edição trazemos a cobertura completa da Conferência Distrital em Caldas Novas. Também trazemos notícias sobre os fóruns rotários, o giro pelo distrito com alguns projetos realizados pelos clubes, além das informações sobre Interact, Rotaract, Casa da Amizade e Rotary Kids, entre outras novidades.

Postado em 07 de Agosto de 2019

Posse Diretoria 2019-20

Nos dia 087de Julho foi empossada a diretoria 2019/20 do Rotary Club de Serra do Salitre. Assume a Presidência o companheiro Lindolfo Lemes . Em nome dos Associados do clube parabenizamos o companheiro Adriano Andre presidente 2018/19 pelo excelente trabalho e desejamos uma ótima gestão ao nosso companheiro Lindolfo.

Postado em 07 de Julho de 2019

Ver todos

FAMÍLIA é tema de Palestra com Dra. Adriana Ladeira, no Rotary Club de Uberlândia Sul

Adriana Couto Ladeira ministrou palestra com tema FAMÍLIA durante reunião do Rotary Club de Uberlândia Sul. Adriana abordou diversos temas na área de família. Ressaltando as evoluções do Código Civil, bem como os direitos sucessório e tipos de famílias atuais como União estável, matrimonial, Monoparental, homoafetiva, Unifamiliar, Mosaico entre outras. Famílias modernas O que é conflito? O conflito impulsiona para crescer e evoluir. Porém  o choque, enfrentamento e desequilíbrio emocional são uma das principais causas da agressões entre casais, levando ao divórcio. Diz Adriana.

Em 21/10/2019 por Rotary Club de Uberlândia-Sul

Dia das Crianças

Hoje o Rotary Club de Rio Verde 5 de Agosto proporcionou dia das Crianças para as 90 crianças assistidas no Posto de Assistência Paulo Campos. Foi muito gratificante ver nos olhos das crianças a alegria de receber brinquedos, lanches e chocolate...#rotaryclub #rotary5deagosto #rotaryinternational #rotarybrasil #rotary #rotarybrazil #rioverdegoias #junteseanós #distrito4770

Em 20/10/2019 por Rotary Club de Rio Verde-5 de Agosto

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

Neste sabado   dia 19 de Outubro  de 2019  o Rotary Club de Patrocinio Novas Gerações juntamente com os demais Rotarys  e profissionais de sáude da cidade de  Patrocinio/MG realizaram  nos postos de sáude a  campanha de vacinação  contra o Sarampo. Com o intuito de atrair um maior número de crianças os rotarys contrataram um  pula pula  para cada local e  deram  pipocas.

Em 19/10/2019 por Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações

Feijoada

Feijoada em conjunto Com Rotaract Uberlândia Cidade de industrial

Em 19/10/2019 por Casa da Amizade do Rotary Club Uberlândia Cidade Industrial