Informativo Rotário de Outubro de 2019

Nesta edição você vai ver como foi o projeto ROTA 4770, em que rotarianos e voluntários percorreram o distrito divulgando a campanha de combate à paralisia infantil e arrecadando recursos para a Fundação Rotária. Também é destaque nesta edição os projetos realizados pelos clubes pra divulgar a campanha de vacinação contra a Pólio e o Sarampo, em diversas cidades.Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 12 de Novembro de 2019

INDICAÇÃO DE GOVERNADOR 2022-23

Comunicado  sobre a aprovação e indicação do Governador 2022/23 para conhecimento de todos.  Decorridos os 14 dias regimentais, conforme Artigo 12 do Regimento Interno de Rotary International, publicado no Manual de Procedimentos 2019, páginas 37 e 38, não havendo oposição, a Governadoria encaminhará ao RI o nome do candidato aprovado e indicado pela ASGOV, o rotariano PAULO ROGÉRIO ALVES SIMÕES, sócio representativo do Rotary Club de Catalão.    https://www.rotary4770.org.br//ipanel/uploads/arquivo_distrito/971/rtr1p2efxe2rcjz.pdf

Postado em 11 de Novembro de 2019

Nota de Pesar

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do companheiro Eurípedes Ernani do Rotary Club de Itumbiara Norte, no dia 10/11/2019 em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 10 de Novembro de 2019

NOTA DE PESAR

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do Facilitador do Instituto de Liderança Rotária GD 1995-96 Fúlvio Abrami Stagi, rotariano do Distrito 4571, ocorrido às 05h em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros do Distrito 4571 sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 03 de Novembro de 2019

Informativo Rotário de Setembro de 2019

Nesta edição você vai ver que rotarianos do Distrito 4770 estiveram em Brasília participando do 42º Instituto Rotary do Brasil. Também é destaque nesta edição os seminários distritais realizados em Itumbiara. Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre como fundar um Rotary Kids, informações sobre Rotaract, Interact e Casas da Amizade, projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 23 de Outubro de 2019

Ver todos

Casa da Amizade de Piracanjuba realiza palestra alusiva aos seus 35 anos de fundação

Realizamos no último dia 13 de novembro a nossa 4° Reunião Ordinária da Casa da amizade de Piracanjuba. Momento ímpar, no qual tivemos a oportunidade de receber com muita honra a presença da Companheira Fabiana Aparecida de Oliveira Costa e Silva do Rotary e-Club de Araxá-Vista do Sol para dividir conosco a História das Casas da amizade desde sua fundação. Essa, com certeza foi uma aula no que se refere a importância de se ter uma instituição fortalecida, unida e empenhada no valor do Servir. Tudo isso, de grande relevância para o momento visto que no dia 14 de Novembro nossa Casa completou seus 35 anos de fundação (1984/2019) Outro momento importante da nossa reunião foi a leitura de uma linda mensagem da Revista Rotary Brasil de outubro de 2019: Que falta você faria no Rotary? A qual nos fez rever e repensar nossa razão de pertencer a esta tão honrosa Instituição chamada Casa da Amizade. E, finalizamos nossa reunião com um sorteio de brindes e posteriormente ouvimos a mais bela canção que eu já pude ouvir em toda minha vida - Maria Passa a frente, de Padre Marcelo Rossi e Gustavo Lima, que nos fez refletir sobre o verdadeiro valor da vida.

Em 13/11/2019 por Casa da Amizade de Piracanjuba

RC de Piracanjuba realiza reunião para definir a realização do 4º Leilão Beneficente ao Hospital São Vicente de Paulo

O Rotary Club de Piracanjuba realizou na última quarta- feira dia 13 de novembro de 2019, mais uma reunião Ordinária comandada pela Presidente Lenízia Alves Canêdo. O assunto central foi a Realização do 4º Leilão beneficente Amigos do Hospital São Vicente de Paulo que será realizado no dia 08 de dezembro de 2019 no Magno Leilões, em Parceria com o próprio Magno Leilões, Sociedade São Vicente e Paulo e a comunidade.  Na oportunidade a presidente Lenízia recebeu o certificado de reconhecimento e participação na campanha Hepatite zero.

Em 13/11/2019 por Rotary Club de Piracanjuba

Rua Magnólia ,543 Cep: 38760-000